Search

Soberanas da 30ª Festa do Colono de Maracajá iniciam divulgação do evento

As soberanas da 30ª Festa do Colono e II Encontro do Caminhoneiro de Maracajá, iniciaram neste domingo, dia 28/05, a agenda de divulgação do evento. 

A Rainha Thalia de Oliveira da Rosa, e as princesas, Manuela Dal Pont Pereira e Letícia Kammer, estiveram prestigiando a 13ª Festa do Colono e 2º Feira Agropecuária, de São João do Sul. 

Acompanhadas das servidoras da Administração, Suzana Borges e Patrícia Gaio, as soberanas visitaram os stands, tiraram fotos e também aproveitaram para convidar a todos para a festa de Maracajá, que acontece no último final de semana de julho (28 a 30).

 

Agenda

O próximo compromisso da corte será no domingo, dia 04 de junho, onde elas vão prestigiar a festa da padroeira Santa Bárbara, da localidade de São Pedro.

“Já montamos um cronograma com as festas das nossas comunidades. Além disso, as soberanas também vão visitar as prefeituras da região, as festas regionais e também uma visita na Assembleia Legislativa. Até a festa, a corte terá muitos compromissos, sendo que em todos, as meninas estarão acompanhadas de dois servidores da Administração”, detalhou a secretária de Administração e coordenadora da Festa do Colono, Rejane Pereira.