Search

Encontro das Cortes da 30ª Festa do Colono e 2º Encontro do Caminhoneiro de Maracajá

A experiência e a juventude juntas, em uma tarde descontraída. Assim foi o encontro das Soberanas da 30ª Festa do Colono e 2º Encontro do Caminhoneiro, promovido na última semana pela primeira-dama, Claudete Brambila, e que contou ainda com a presença, da secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, da diretora de Assistência e Bem-Estar Social, Jucélia Estevam Simões, e da coordenadora dos Clubes de Mães e da Terceira Idade, Suzana Rocha.

O assunto da tarde não poderia ser outro: a experiência vivenciada por elas ao serem eleitas Rainhas e Princesas da festa, que homenageia o homem do campo.

A rainha da Terceira Idade Custódia da Silva Rocha, a primeira princesa Juventilha Cordeiro dos Santos e a segunda princesa Lilausia Pereira Borges, ainda estavam encantadas com tudo que viveram, dos ensaios de passarela, da escolha do vestido, do salão de beleza e claro a grande noite, que teve um misto de nervosismo e alegria.

“Foi uma experiência única, e que nunca imaginei viver, pois, na época de menina moça não havia estas festas, e poder agora na nossa idade representar a nossa comunidade é muito gratificante”, disse Custódia, de 87 anos.

 

Premiação

Além do bate-papo, um dos objetivos do encontro foi realizar a entrega dos cheques da premiação, onde todas foram contempladas. Sendo R$ 1.000 para cada uma das rainhas, e R$ 500,00 para cada uma das princesas.