Search

A traição pode estar nos detalhes

Trair não é apenas ficar com outras pessoas

Primeiramente, é importante salientar que a traição, ou o que é traição, irá depender do acordo que cada casal possui internamente em seu relacionamento. Para a maioria dos casais, beijar e se relacionar sexualmente com outras pessoas é o ponto mais alto da traição.

Porém, existem casais que seria muito mais grave, por exemplo, assistir uma série com uma outra pessoa. Pode parecer absurdo, mas isso é bastante recorrente, visto que, justamente, a concepção de relacionamento é muito individual. 

Porém, existe algo muito forte que está por trás de não somente o beijo, mas outras ações diferentes que podem ter um grande impacto. É a intenção com a qual as coisas são feitas. Pode saber apenas ir assistir um filme com um amigo, ou amiga, no cinema. Se aquilo não for feito de forma ingênua, com base na amizade mesmo, pode ser uma forma de traição.

Trair não é apenas o beijo na boca, ou o sexo. É o flerte que seu parceiro não viu. Até mesmo o olhar “maldoso” para outros corpos. A traição está na mentira, e mesmo nas mensagens apagadas pois você saber que há algo ali que poderia te incriminar. 

A traição é justamente realizar tudo aquilo que não foi combinado com o seu parceiro, ou sua parceira. Agindo pelas costas desse, indo conforme somente o seu interesse, e seu ego narciso. 

Muitos homens, mais velhos por exemplo, apenas sentem o prazer pessoal de bancar mulheres mais jovens, é o chamado Sugar Daddy. Em muitos casos não há beijo. Apenas jantares, viagens e o suporte financeiro, mas para a sua cônjuge aquilo é sim uma traição. 

Ninguém gosta de ser enganado. O sentimento de ter sido traído está entre um dos piores do mundo. Portanto, procure não fazer com o outro aquilo que não quer que façam com você.