Search

Feriado de Tiradentes reuniu 53 balões no céu de Praia Grande

O feriado de Tiradentes foi mais um sucesso em Praia Grande, a cidade conhecida como a Capital dos Canyons recebeu no sábado, 22 de abril, 53 balões voando ao mesmo tempo no céu da cidade, encantando os moradores e os turistas que aproveitaram o espetáculo.

Além dos balões, os visitantes puderam desfrutar de outras atividades ao ar livre, como trilhas, cavalgadas, quadriciclos e canionismo. Praia Grande se consolida como um destino turístico de natureza e aventura, atraindo cada vez mais pessoas que buscam contato com a beleza e a diversidade da paisagem serrana.

Para os turistas que visitam Praia Grande, voar de balão é uma excelente opção para explorar os canyons e apreciar a vista de uma perspectiva privilegiada. É uma atividade segura e benéfica, que pode trazer muitos benefícios para a saúde física e mental, além de favorecer o contato com a natureza, a cultura e a história local.

“Praia Grande é um dos destinos turísticos mais procurados no sul de Santa Catarina, e o voo de balão tem sido uma das atividades mais valorizadas pelos turistas. Através dele, temos a oportunidade de mostrar as belezas naturais da Capital dos Canyons, de uma forma diferente, única e emocionante, proporcionando momentos inesquecíveis para quem visita nossa cidade”, afirmou o prefeito Elisandro Machado (Fanica).

“Gostaria de expressar minha gratidão a todos os empresários do setor turístico que têm investido em nossa cidade, proporcionando uma experiência única e emocionante para os visitantes. Se não fosse por vocês, não estaríamos aqui hoje, celebrando o sucesso do turismo praia-grandense e os benefícios que ele tem trazido para a nossa região”, disse o secretário de Turismo, Kauê Bellettini.