Search

Sombrio Saneamento doa e instala hidrante para novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar

O novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Sombrio teve seu principal hidrante doado pela Sombrio Saneamento, que forneceu o material, a mão de obra para a instalação hidráulica e ainda ampliou a rede para garantir que a água chegue na quantidade e pressão necessárias aos veículos encarregados do combate a incêndio. A inauguração do prédio está marcada para o próximo dia 28 de abril.

Hidrante já foi testado e está pronto para uso

Em Sombrio, o Corpo de Bombeiros Militar possui cinco viaturas operacionais, cinco administrativas, 20 bombeiros militares e cinco funcionários civis, além de 38 bombeiros comunitários.

“A Sombrio Saneamento atendeu prontamente nosso pedido, fazendo um trabalho essencial para nossa atividade, em benefício de todo o município”, destacou o capitão Ricardo Cavaler Bianchi, comandante da corporação.

Entre materiais e mão de obra, o investimento da Sombrio Saneamento foi de aproximadamente R$ 10 mil. Com isso, o Corpo de Bombeiros Militar não teve qualquer custo com a obra.

“A Sombrio Saneamento fica com o sentimento de dever cumprido ao colaborar com uma atividade tão importante para a segurança das pessoas”, ressaltou Gian Scandolara, superintendente da concessionária.