Search

Convenção municipal elege nova executiva do MDB

Com casa cheia, neste sábado, dia 15 de abril, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Araranguá realizou sua convenção municipal para eleger a nova executiva do partido. O evento que aconteceu no Sitio Pura Brasil contou com a presença maciça de filiados, lideranças políticas e representantes da sociedade civil.

Durante a convenção, foram discutidos os rumos do partido e definidos os membros da nova executiva. O presidente eleito, Emerson Almeida, destacou a importância da união de ideias, o trabalho sério que vem sendo realizado pela atual administração e do diálogo para a construção de um partido cada vez mais forte e representativo.

“Me sinto orgulhoso por assumir e conduzir esse partido depois de tanto tempo de filiação. Estamos comprometidos de continuar trabalhando em conjunto para promover ações que melhorem a vida dos araranguaenses e contribuam para o desenvolvimento do nosso município”, afirmou.

O prefeito de Araranguá, Cesar Cesa, discursou sobre os excelentes resultados que vem apresentando a atual gestão. O município vive um momento de transformação com obras e ações espalhadas pelos quatro cantos da cidade, resolutivo, dinâmico e com olhar atencioso à população.

“Com muita união estamos conseguindo fazer uma administração que tem orgulhado a todos, fazendo um trabalho sério e honesto, que está colocando Araranguá no lugar que ela merece que é um lugar de destaque, explicou o chefe do executivo.

O deputado estadual Tiago Zilli também esteve presente no encontro e falou sobre o fortalecimento da sigla no estado. O parlamentar explicou sobre o momento de renovação que vive a agremiação, com a vinda de novas pessoas e lideranças que chegam para contribuir com ideias e muito trabalho. Ele também reforçou sua gratidão e compromisso com Araranguá.

“Eu tenho um carinho enorme com essa cidade e o MDB de Araranguá e vou me dedicar muito pra trazer apoio e investimentos pra cá!”, finalizou.

Lideranças de honra do partido como o empresário Alveri de Sá e o ex- deputado Manoel Mota participaram do evento. Os vereadores Tico,  e Lena Périco, ambos do MDB, Neno Fontoura e Zico e Paulinho, ambos do PSD, e Zico, do Avante, também marcaram presença.

Além disso, foram debatidas as estratégias para as próximas eleições, com o objetivo de aumentar a representatividade do partido e conquistar mais espaço no cenário político local.

A nova executiva do MDB ficou assim composta:


* Presidente: Emerson Almeida; * 1º Vice-presidente: Tadeu Zilli; * 2° Vice-presidente: Alcindo Crepaldi;
* Secretário geral: Fernanda Fascin; * Secretário adjunto: Volnei Bianchin da Silva;
* Tesoureiro: Nelson da Silva Júnior
* 1° vogal: Ronaldo Pereira Marcelino; * 2° vogal: Pedro Volnei Smania;
* Líder da bancada: Maria Helena Périco.

O MDB é um partido histórico e com grande representatividade em Araranguá, no estado e país. A nova executiva municipal tem o compromisso de fortalecer ainda mais o partido e trabalhar em prol do desenvolvimento do município e da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.