Search

ARARANGUÁ PREPARA FESTA PELOS 143 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

A Administração Municipal de Araranguá está trabalhando nesta sexta-feira, dia 24, nos preparativos para a comemoração dos 143 anos de Araranguá, que será celebrada no dia 3 de Abril. Além disso, o paço municipal cuida dos últimos ajustes da Arena Poliesportiva para a sua inauguração, local em que será realizada toda a programação da festa.

Durante toda a semana a equipe das Secretarias de Obras e Planejamento estão empenhadas no acabamento, limpeza da arena, além da documentação necessária para liberação do evento. Também trabalham na elaboração do evento as Secretarias de Educação e as diretorias de Esporte, Cultura, Turismo e Comunicação, responsáveis por apresentar uma série de atividades e exposições.

A Administração está distribuindo o convite em suas redes sociais para que a população esteja presente entre os dias 31 de março, 1º e 2 de abril, na Arena Poliesportiva, na Av. XV de Novembro, bairro Centro Cívico.

Além dos eventos, shows nacionais, haverá inaugurações que começam com a própria Arena e a restauração do Ginásio Mário Canella, o Bolha, na semana do aniversário ainda haverá outras entregas de obras.  

 

REUNIÃO DOS SECRETÁRIOS

A Administração reuniu no dia anterior, quinta-feira, dia 23, no Centro Multiuso, o colegiado de secretários municipais. O grupo tratou das responsabilidades de cada um dos secretários e suas equipes na festa de 143 anos de Araranguá. Além disso, foram tratados diversos que temas que interligam as pastas para dar melhor resolução às tarefas.