Search

Regional da LARM no radar do Araranguá Esporte Clube

Um dia após a eliminação da Copa Sul dos Campeões, a diretoria do Araranguá Esporte Clube, já começa a se movimentar e a trabalhar para o regional da LARM que vem aí.

 

A diretoria, inicialmente está planejando algumas ações para os torcedores e também já começou a se movimentar na montagem da equipe com a sondagem de alguns jogadores.

“Futebol é isso! Perdemos, estamos fora da Copa Sul, mas já começamos a trabalhar para a próxima competição. Assim como todo time bem organizado, no outro dia, após o empate em campo e derrota nos nos pênaltis e perda da nossa classificação, já nos reunimos e conversamos para o regional da LARM. Com as derrotas é que aprendemos a buscar as vitórias. Então, vamos continuar trabalhando, porque quem trabalha honestamente, quem trabalha por amor e gosta do que faz, no final sempre dará certo”, disse o vice presidente Edmilson de Carvalho.

 

Contratações

A diretoria já começou a conversar com alguns atletas que vestiram a camisa do time na Copa Sul, e também já começou a sondar outros atletas para defender as cores do ‘mais querido do sul’.

Nesta terça feira (21), a diretoria já fechou com um atleta para a competição, mas só irá divulgar o novo plantel para a LARM, no momento em que o grupo estiver fechado.

“A nossa diretoria vai continuar trabalhando, e o nosso foco agora é conquistar o título da LARM. Claro que sabemos das dificuldades, sabemos que é difícil, mas, com trabalho sério, honesto, e com a nossa diretoria e nossos atletas comprometidos, chegaremos lá. Já começamos a montar o grupo, já fechamos com um grande atleta nesta terça feira, mas iremos divulgar no momento certo. Claro que os atletas com os quais iremos fechar, é sempre com o aval do nosso treinador Edmilson Rabello”, finalizou o presidente Marcelo Mandelli.