Search

Deputado Tiago Zilli pede continuidade de obras estruturantes no Sul

A reunião entre o governador Jorginho Mello e o MDB de Santa Catarina, realizada nesta quarta-feira, 15, também serviu para debater a continuidade das obras estruturantes em andamento em Santa Catarina.

O deputado estadual Tiago Zilli, externou sua preocupação com o tema e se colocou à disposição para buscar soluções. O parlamentar que estava acompanhado da bancada do MDB, ouviu uma notícia animadora e positiva do governador, que prometeu envidar esforços para dar celeridade à todas as obras já em andamento.

“Recebemos a confirmação positiva de que o trabalho continua, nenhuma obra em andamento vai parar. A decisão demonstra o compromisso do governo do estado com o desenvolvimento econômico, turístico e o agronegócio,” afirmou o deputado.

O deputado Tiago Zilli também aproveitou para reforçar um pedido de atenção especial às rodovias estaduais que cortam o Extremo-Sul. Ele destacou trechos críticos em estradas que servem para o escoamento de grãos e o turismo e ligam os municípios de Sombrio, Jacinto Machado, Arroio do Silva, Turvo, Ermo, Araranguá, Maracajá e Meleiro.

A reunião também oficializou o MDB na Secretaria de Infraestrutura. O deputado estadual Jerry Comper aceitou o convite para integrar o Governo do Estado como secretário de infraestrutura de Santa Catarina.

“A decisão foi em conjunto com a bancada do partido. Tenho certeza que esse projeto de desenvolvimento, essa união de ideias, será muito benéfica para a melhoria das nossas estradas estaduais e obras de infraestrutura.
Estaremos juntos nessa missão para ajudar o estado avançar. Tenho certeza que o amigo Jerry fará um ótimo trabalho e estaremos aqui parar ajudar. O momento é de união por Santa Catarina”, explicou Zilli.