Search

Emoção marca solenidade de posse do deputado Tiago Zilli

Alegria, emoção e gratidão marcaram a posse do deputado estadual eleito, Tiago Zilli, em solenidade que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 1º de fevereiro, durante Sessão Solene realizada no Plenário do Palácio Barriga Verde, em Florianópolis.

Acompanhado da esposa Luciane de Melo Zilli, dos filhos, irmãos, do pai Adelino Zilli, e amigos, Tiago chegou na Assembleia Legislativa para exercer o seu primeiro mandato de deputado estadual.

“O meu sentimento é de gratidão a Deus por ter me confiado esta missão, à minha família e aos catarinenses, em especial ao nosso Sul. Gostaria de agradecer, com muito carinho ao meu pai Adelino Zilli que nos ensinou um legado de trabalho, fé e honestidade. É minha maior inspiração para lutar pelo desenvolvimento do nosso estado e pelo compromisso que reafirmo com todos os catarinenses”.

O deputado se emocionou várias vezes ao ser cumprimentado por amigos e apoiadores que lotaram o gabinete 205 em uma celebração bastante prestigiada. Prefeitos, vereadores e lideranças de vários setores do estado participaram do ato e fizeram questão de abraçar pessoalmente o parlamentar.

“Hoje iniciamos um novo ciclo. Ao fazer o juramento na cerimônia de posse e assumir o mandato de deputado estadual na ALESC, sou consciente do compromisso, responsabilidade e confiança que recebi. Agora é hora de retribuir tudo isso. Para superar os desafios e garantir o futuro dos catarinenses é preciso mais do que palavras. Isso requer a coisa mais elusiva de todas em uma democracia: união.
E assim será o nosso mandato; com muito diálogo, respeito às pessoas, trabalho, persistência e sinergia” concluiu.