Search

Prefeitura assina convênio com universitários de Sombrio

Após dois anos de pandemia e a volta das aulas presenciais, a Associação dos Estudantes Universitários retomou sua organização e teve assinado convênio na manhã desta quinta-feira com a Prefeitura de Sombrio.
A prefeita Gislaine Cunha e o presidente Manoel Felipe Colares Raupp assinaram o contrato de repasse de R$ 132.000,00, divididos em seis parcelas de R$ 22.000,00.
“Estamos a disposição da AEUS para todas as ações necessárias de ajuda aos estudantes Universitários de Sombrio. A associação organizada ajuda todos e faz um trabalho coletivo, pensando no bem comum daqueles que estão procurando se graduar, se especializar para ter uma vida profissional de sucesso, mas que nesse momento precisam de toda colaboração possível. Além disso, o convênio também ajuda os profissionais de transporte universitário, que seguem recebendo por seus serviços, gerando renda na família e movimentando a economia municipal”, comenta a prefeita.
A assinatura foi acompanhada também pelo assessor contábil da AEUS, Everton Gonçalves e pelo secretário de administração e finanças, Márcio Abatti.