Search

Equipe da Educação do Arroio recebe capacitação

Nesta primeira etapa, a formação foi direcionada aos profissionais da linha de frente da gestão

Balneário Arroio do Silva

Gestores, equipe pedagógica e secretárias das unidades de ensino da rede municipal de Balneário Arroio do Silva participaram de uma capacitação ao longo desta quinta-feira (03). O curso foi ministrado por Amarildo Passos e teve o acompanhamento da secretária de educação, Dayane de Freitas Leonardeli.
O prefeito Evandro Scaini marcou presença desejando um ótimo início de ano letivo e um bom aproveitamento do curso, além de já registrar as melhorias e os investimentos que estão sendo feitos na educação, em especial na Escola Jardim Atlântico. “A maior escola da rede municipal está recebendo uma reforma geral e sendo repaginada para atender melhor os alunos. Além disso, as demais unidades também estão recebendo atenção e sendo equipadas. Os investimentos continuam e a busca por mais conquistas também. Teremos um ano com muitas coisas boas”, registrou.
Este primeiro dia de formação foi direcionado aos profissionais da linha de frente da gestão. O curso de formação para professores inicia no dia 14 de fevereiro.
As aulas na rede municipal de Balneário Arroio do Silva iniciam no dia 21 de fevereiro; com exceção da Escola Municipal Jardim Atlântico que terá o início das aulas no dia 03 de março.