Search

Homenagens marcam última sessão do ano na Câmara de Araranguá

Duas moções de reconhecimento foram aprovadas na noite desta segunda-feira, dia 13, na Câmara de Vereadores de Araranguá. Uma delas foi para o Instituto Maria Schmitt, o Imas, e funcionários do Hospital Regional de Araranguá. A proposta teve como autor o vereador José Carlos da Rosa, o Neno Fontoura.
O título de reconhecimento foi entregue ao diretor do Hospital Regional de Araranguá, Kristian de Souza e Marcelo Sottano, gerente administrativo do Imas.
Outra moção foi para a professora Lia Pereira de Souza, educadora que atuou em diversos educandários e em sua carreira assumiu cargos no Poder Público Municipal, trabalhando primeiro como diretora de ensino no governo Dau, depois no governo Primo e por último como secretária de Educação do governo Mariano.
Ainda, o turvense Alexandre Scarabelot recebeu título de cidadão araranguaense pelas mãos da vereadora Patrícia Farias. “Obrigado aos vereadores pelas palavras que muito me emocionam. Eu amo a nossa cidade, sou apaixonado por essa terra”, destacou.