Search

Prefeitura de Maracajá lança edital de Processo Seletivo

A Administração Municipal de Maracajá publicou nesta quarta-feira, dia 24/11, o edital para realização de Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para contratação por tempo determinado. As vagas são em funções de nível fundamental, médio, técnico e superior, e totalizam pouco mais de 100 vagas, sendo algumas destinadas a portadores de necessidades especiais e também para cadastro de reserva.

Segundo o prefeito de Maracajá, Anibal Brambila, a realização do Processo Seletivo é importante para o bom encaminhamento dos serviços oferecidos pela Administração, seja no setor da Educação, Saúde, Obras ou na área Administrativa.

Inscrições
A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) é responsável por todo o processo seletivo, desde a inscrição até aplicação das provas teóricas e práticas e divulgação dos resultados.
As inscrições iniciaram nesta quarta, dia 24/11, e seguem até o dia 13/12 no site da Unesc, com taxa de participação no valor de R$ 50,00 para os cargos de nível fundamental e cargos de nível médio (e técnico) e R$ 90,00 para os cargos de nível superior. As inscrições para este Processo Seletivo Simplificado deverão ser realizadas no seguinte endereço: https://unesc.selecao.net.br.
Todas as informações do certame estão disponíveis no edital publicado no site oficial (www.maracaja.sc.gov.br).
Provas
Segundo o edital, no dia 21 de dezembro a Unesc divulgará o local e horário das provas. Já a
avaliação dos candidatos acontece em 9 de janeiro de 2022 mediante prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões de conhecimentos gerais e 10 de conhecimentos específicos para cada cargo.

A prova objetiva para todos os cargos será de caráter classificatório e terá a duração de 3 horas.

A prova de Avaliação Prática será no dia 25 de janeiro para os inscritos nos cargos de motorista de caminhão, ônibus e ambulância, operador de máquinas e equipamentos, operador de tratores agrícolas.

Cargos de Nível Fundamental

Agente de Limpeza Urbana, Obras e Serviços Gerais, Faxineira /Copeira, Gari / Separador de resíduos sólidos, Merendeira, Monitor de ônibus, Motorista de caminhão, ônibus e ambulância, Operador de máquinas e equipamentos, Operador de tratores agrícolas, Servente de escola e Zelador de escola
Cargos de Nível Médio/Técnico
Agente de Combate de Endemias, Agente de Saúde, Auxiliar de Agente Administrativo, Auxiliar de Ensino de Educação Infantil, Auxiliar em Saúde Bucal (técnico), Fiscal em Vigilância Sanitária, Recepcionista e Técnico de Enfermagem ESF.

Cargos de Nível Superior
Assistente Social, Enfermeiro ESF, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico clínico geral, Médico ESF, Médico ginecologista, Médico pediatra, Odontólogo, Professor de Atendimento de Educação Especializada (AEE), Professor de Língua Portuguesa, Professor Matemática, Professor Ciências, Professor Educação Patrimonial e Ambiental, Professor Educação Física, Professor Artes, Professor Ensino Religioso, Professor Língua Estrangeira Inglês, Professor História, Professor Geografia, Professor Educação Infantil, Professor Séries Iniciais, Psicólogo, Técnico Pedagógico e Veterinário.