Search

Câmara de Vereadores é ponto de coleta de tampas e lacres para aquisição de cadeiras de rodas

A Câmara de Vereadores de Araranguá abraça a campanha do Rotary Club Araranguá que visa arrecadar tampas plásticas e lacres de alumínio, que serão revertidos em cadeiras de rodas para o Lar São Vicente de Paulo. Dois recipientes estão disponíveis no hall de entrada para receberem os materiais.

O vereador Luciano Pires (Podemos) é um dos incentivadores da ação. “Desde meu primeiro mandato buscamos arrecadar essas tampas e lacres e também nos engajamos em diversas campanhas sociais das mais variadas instituições, que visam ajudar quem mais precisa”, destaca.

O presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Diego Pires (PDT) afirma que a Câmara estará sempre aberta para auxiliar em campanhas de solidariedade. “Nossa gestão foi parceira dos órgãos de segurança para a campanha do agasalho neste ano e é com satisfação que o Poder Legislativo acolhe esses recipientes que visam arrecadar um material tão simples, porém, que ao serem revertidos irão fazer o bem para muitas pessoas”, afirma o presidente.