Search

CRAS entrega kits de alimentação a famílias

A Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Balneário Arroio do Silva entregou, na última semana, kits de alimentação para as famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV/CRAS).

Alunos com idades entre 6 e 15 anos, que participam do CRAS, receberam kit de alimentação junto com uma lembrança carinhosa de páscoa, além do lembrete da rematrícula. “Chegar até essas famílias, poder ter esse contato no momento em que estamos vivendo sem atividades presenciais, é de grande importância e significado tanto para os serviços da secretaria e, acredito, para as famílias também”, registra a secretária de desenvolvimento social, Jucélia Costa Correia.

Aos alunos que já estão matriculados, os pais e/ou responsáveis devem realizar a rematrícula, caso queiram continuar sendo atendidos. A rematrícula aconteceu na segunda-feira, dia 5, e acontece também na sexta-feira, dia 9, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h. Mais informações no telefone: (48) 3526 0634.