Search

MOVIMENTAÇÃO DO 55 EM MARACAJÁ E DO 28 EM ARARANGUÁ; AS POSSÍVEIS PERDAS DO PSD DE ARARANGUÁ

TIME DO GARIBALDE ESTÁ NA RUA

A coligação ‘Evoluir com Inovação e Transparência (PSD/PSL/PP/PDT, com apoio do PT)’, fez mobilizações no final de semana e feriado; e investe em reuniões comunitárias, chamada de “Rodas de Conversa”. O lançamento oficial do Plano de Governo, aconteceu na noite de sexta-feira (9), depois teve bandeiraço e carreata no domingo (11).

O time de Aníbal Brambila (PSD) e Volnei Rocha (PSL), tem 25 candidatos à Câmara de Vereadores defende um projeto de interesse coletivo, administração técnica, transparente e combate à corrupção e às discriminações. 

 

CARREATA E DRIVE IN

A candidatura de Ricardo Ghelere (PRTB) e Claudete Bianchi (PRTB) fez carreata no feriado nacional de 12 de Outubro, que encerrou no Caverá Park, com comício drive-in.

 

AS BAIXAS NO PSD?

O PSD pode estar perdendo duas candidatas à Câmara de Vereadores de Araranguá.

Primeiro, é fato consumado, a desistência de Hanna Arns Raupp (PSD), que atuava como diretora na Secretaria de Assistência Social de Araranguá. Ela mesmo renunciou à candidatura e a juíza eleitoral Thania Mara Luz homologou.

A outra candidata é Helen Becker, coordenadora de Turismo da Amesc, que precisará comprovar afastamento do cargo no prazo de 6 meses antes das eleições. Já foi expedido pedido do promotor eleitoral Pedro Lucas de Vargas, para comprovação.

Acontece que a norma pede afastamento de presidentes, vice-presidentes, dirigentes ou representantes de associações municipais (mantidas total ou parcialmente pelo poder público), 4 meses para candidato a prefeito ou vice, e 6 meses para candidato a vereador.