Search

Cooperja comemora 51 anos com entrega kits de proteção

No dia 30 de agosto a Cooperja comemorou 51 anos de muita luta, trabalho, união, conquistas e desenvolvimento. Sempre de mãos dadas com associados, colaboradores e parceiros, celebrou a data.

Tradicionalmente o dia era comemorado com uma ação social nas unidades da Cooperativa, mas devido a situação atual que estamos vivendo, isso não foi possível. Pensando nos cuidados com a saúde uns dos outros, a Cooperja entregou em suas unidades um kit contendo álcool em gel, e uma máscara para cada cliente que esteve visitando as unidades durante o sábado, 29.

A Cooperja conta hoje com Unidades de Recebimento e Beneficiamento de Arroz; Beneficiamento de Sementes; Recebimento e Comercialização de Maracujá, Banana e Pitaya; Posto de Combustíveis e TRR; Supermercados; Indústria de Rações; Lojas Agropecuárias e; Centros de Distribuições. Exporta para diversos países e está presente no lar de mais de 1.800 famílias associadas, mais de 700 famílias de colaboradores e milhares outras que estão ligadas indiretamente ao ciclo de trabalho da Cooperativa.

“Segundo o presidente da Cooperja Vanir Zanatta são 51 anos de trabalho, esforço coletivo e sucesso. Foram muitos desafios enfrentados e vencidos desde a fundação da Cooperja. E nesse ano vivemos algo totalmente diferente, mas, com certeza, vai passar e nossa cooperativa continuará a prestar o grande serviço que sempre desempenhou nas comunidades e nas pessoas. Afinal foram pessoas organizadas que deram vida a Cooperja. Nesta ação, pensando na saúde de todos. Queremos a continuação dos cuidados protocolares, contra esse vírus sorrateiro, invisível, que ameaça a nós e nossas famílias. Um grande abraço cooperativo”, fala Zanatta