Search

Sindilojas pede união e mais comunicação entre lojistas

O Sindicato do Comércio varejista e atacadista do Vale do Araranguá, Sindilojas, divulgou uma nota à imprensa da região pedindo união e sugerindo a reinvenção do comércio local. Segundo o texto, o momento é de união, e todos precisam manter contato, empregadores e empregados, para ajudarem a cuidar uns dos outros. 

Confira a nota na íntegra:

“O Sindilojas Araranguá, (Sindicato do Comércio varejista e atacadista do Vale do ARARANGUÁ), tem a missão de representar o comércio varejista e atacadista do município e representar também a FECOMERCIO SC nos outros municípios da Amesc, em razão de sua base territorial situada no extremo sul catarinense.

O SINDILOJAS, ressalta que o momento é de união, fomos impactados pelo coronavírus de muitas formas que vão além do âmbito financeiro.

Decisões com cautela, estratégias e planos de ações são necessários, por isso, pedimos para que os comerciantes, conversem entre si, em cada região, indiferente do tamanho, formato ou seguimento do seu negócio, o momento é de criar novos caminhos para o comércio se reinventar.

Estamos pedindo tbem para que o empresário mantenha contato com sua equipe, para se certificarem que estejam bem, cuidando das pessoas ao seu redor, considerando as medidas preventivas que todos já conhecemos!

Afinal, precisaremos de união de todas as classes para superar tudo isso.

Que fiquem atentos quanto aos noticiários referentes as alternativas oferecidas pelo governo, veja o que pode agregar as linhas de crédito disponíveis se assim precisar.

A internet tem sido uma grande aliada neste momento, lá encontramos dicas para traçar um novo plano de negócio, inclusive nas mídias sociais da FECOMÉRCIO e SINDILOJAS.

Outra estratégia que nós do Sindicato Patronal podemos dar, é de cuidar da saúde financeira de seu comércio, negocie com seus fornecedores, avalie seus custos, para manter seu caixa de forma sadia.

O SINDILOJAS bem como a FECOMÉRCIO, estáo atentos p ajudar com alternativas que auxiliem a retomada do seu negócio.

Enfim, o empresário deve aproveitar esse momento para planejar, reorganizar, é um período de adaptação, e considere q ele pode se estender, pois não se trata apenas de economia, e sim de pessoas, de vidas, de quem amamos e queremos ter por perto.

Contem conosco, juntos conseguiremos vencer!

At.te;
GIOVANA DE OLIVEIRA

PRESIDENTE DO SINDILOJAS ARARANGUÁ”