Search

Loteria do fôlego em prol da Linda

Vamos dar as mãos para este ato de amor ao próximo

Dia 14 de setembro, a partir das 09h30min, acontecerá no calçadão de Araranguá, a corrida do fôlego. Será uma brincadeira entre amigos, que terá como objetivo arrecadar fundos para o tratamento de um tumor, que a Linda da Casa da Cultura descobriu há pouco tempo. A brincadeira terá um custo mínimo de R$ 10,00. E para participar basta falar com os organizadores e com algumas lojas do calçadão, que serão sinalizadas. Idealizadora, Andréia Nunes. 

Nesta semana, Diane Scaini e Andréia Nunes estiveram no estúdio da Post TV. Elas nos contaram que a ideia da corrida do fôlego surgiu pelo Rotary Club e devido a situação da Linda, que é muito próxima pelos trabalhos que ela realizava no comércio e parceria ” Um dia reunida com a Andréia, nós tivemos essa ideia e abraçamos a causa e resolvemos fazer a Corrida do Fôlego”, conta Diane.

A Corrida do Fôlego será da seguinte forma:

Serão 13 duplas, onde cada dupla um corre contra o outro. Havendo então, 13 duplas para as pessoas apostarem. O prêmio será 10% do valor vendido das cartelas. O vencedor será aquele que acertar os 13 pontos, caso nenhum totalizar este número, o vencedor será aquele que acertou a maior pontuação. A corrida vai ser por volta de 75 metros.

A largada será em frente ao Bradesco e a chegada na loja Viva Esportes.

Entrevista com Diane Scaini e Andréia Nunes: