Search

A MORTE DE TINO SILVA; A CHEGADA DO CRESOL; BÚRIGO NO PL; A CRATERA CONTINUA…. ESTES SÃO OS PITACOS

O DIA FICOU CINZA

Hoje o dia foi de despedida em Araranguá. Amigos e familiares se despedem do empresário e comunicador Dalcino Silva, o Tino. Conhecido pelo trabalho como cinegrafista da Web TV Brasil, portal que ajudou a fundar, e TV Cabo Canal 20.

O velório acontece na Capela do Cemitério Jardim da Paz (Bairro Nova Divinéia) até às 19h30min.

Tino foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há duas semanas. Estava internado em Criciúma e acabou falecendo na madrugada desta sexta-feira.

 

BATENDO À PORTA

O presidente do Cresol de Jacinto Machado, Gilio Gregorini, e o diretor Valdelir “Dé” Cesconetto, responsável pela agência que irá funcionar em breve no bairro Cidade Alta, em Araranguá, estão visitando empresas da cidade para apresentar seu plano de trabalho e convidar para utilizarem os sistema.

Nesta sexta-feira, 9, uma das visitas foi ao empresário e advogado Ricardo Ghellere, diretor do Instituto Maria Schmidt (IMAS).

BÚRIGO NO PL

O ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, agora é Liberal. Pelas mãos do senador Jorginho Mello (PL) se filiou ao Partido Liberal (ex-PR).

Expectativa agora é para Meleiro, para saber se o prefeito Eder Mattos (PSB) vai mesmo aceitar o convite de Mello e também embarcar no PL.

E A CRATERA?

O desabamento das margens da Avenida Beira Rio, que literalmente “engoliu” um pedaço das margens do rio Araranguá, está indo para o terceiro mês. O secretário de Obras, Guilherme Peruchi, está concentrado no momento em usar a grande quantidade de material (asfalto à quente) para 60 dias de “operação tapa buracos”.

A cratera da beira rio não pode ficar para trás.