Search

Campanha reverte mais R$ 15 mil à Casa da Fraternidade

Geração Solidária está unindo empresários e fornecedores em prol de angariar recursos para manter oficinas e atividades cotidianas da casa

A prestação de contas do mês de julho da campanha Geração Solidária, feita mensalmente na Casa da Fraternidade, em Araranguá, foi marcada pela emoção nesta quarta-feira, dia 31. Com a presença dos colaboradores da campanha, voluntários da casa, supermercadistas e os novos fornecedores, o encontro teve como ingrediente principal, a gratidão. Segundo os voluntários da entidade, a campanha tem feito mais que apenas trazer recursos para a Casa, mas também, ajudado a divulgar ações realizadas na instituição. Nunca houve tantas doações e tanta fartura na mesa. Em anos de serviço, apenas em 2019 sobraram roupas de inverno para as crianças, tudo porque a casa foi mais divulgada.

Os números confirmam que a popularidade da entidade aumentou. De março a julho, mais de R$ 50 mil foram arrecadados e segundo Cátia Hahn, os recursos são revertidos para a manutenção da casa. “Conseguimos oferecer um melhor atendimento para as crianças, além de conseguir manter as atividades diárias da casa, dando uma melhor condição de vida para as crianças. Graças a Deus, estamos cada dia melhor, percebendo que as atividades estão com mais qualidade, que as famílias estão cada vez mais satisfeitas”, diz.

No mês de julho, mais de 7.380 unidades do xampu Loreal Elseve foram vendidas, revertendo para a entidade, R$ 15 mil, e para agosto, o parceiro é a Parati. “Fomos convidados a participar este mês, estamos muito felizes em ajudar a Casa da Fraternidade”, comenta Gilberto Paganini, supervisor de vendas na empresa. Os itens que serão envolvidos na campanha são o wafer Minueto e o biscoito recheado Cartoon, e cada pacote será vendido a R$ 1,48.

 

A equipe da instituição ainda aproveitou o evento para divulgar sua grife de produtos. Desde 20 de julho, a Casa da Fraternidade possui uma marca e deve, nos próximos meses, montar um mix variado, começando com camisetas. Cada fornecedor e parceiro da campanha recebeu uma camiseta, para ajudar na divulgação da entidade. Interessados em adquirir as peças podem entrar em contato com a casa, e cada camiseta custa R$ 40.