Search

Homicídio no Jardim das Avenidas é solucionado em poucas horas

Nesta terça-feira, dia 25, por volta das 19h30, a Polícia Civil, através da DIC (Divisão de Investigação Criminal), foi acionada para atender um homicídio, onde a vítima, identificada como Leandro Teles Maia, foi atingida por disparos de arma de fogo em via pública, na Rua das Flores com a Sempre Viva, no Bairro Jardim das Avenidas. 

No local, os policiais conseguiram colher informações de testemunhas que informaram que dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Biz, abordaram a vítima que estava trafegando de bicicleta e efetuaram aproximadamente 05 (cinco) disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. A vítima morreu no local no local do crime.

Uma testemunha ocular do evento criminoso reconheceu os suspeitos da pratica do crime, informando inclusive que, no dia anterior ao delito, a vítima teria entrado em luta corporal com um dos suspeitos e essa poderia ter sido a motivação. A testemunha também foi capaz de reconhecer o motorista da motocicleta que levou o carona em direção a vítima para que fosse efetuado os disparos.

Com base nas informações colhidas, sob coordenação do delegado Lucas Fernandes da Rosa, os policiais civis se dirigiram até a residência dos investigados. Na residencia do suspeito de efetuar os disparos, foi encontrado um coldre de um revolver, não sendo localizado o autor.

Em seguida, os policiais se dirigiram até a casa do suspeito de estar dirigindo a motocicleta para a pratica do crime, e quando os policiais chegaram no local, o investigado saiu pulando muros e foi preso na casa de vizinhos. Interrogado sobre os fatos, disse que permaneceria em silêncio.

Finalizado o Auto de Prisão em Flagrante, o autuado foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, para posteriormente ser levado a audiência de Custódia.