Search

Vítima de incêndio que ocorreu em Maceió residia em Araranguá

A lageana Marlene de Fátima Lopes, de 56 anos, que morava em Araranguá e trabalhava na Cidasc, faleceu tragicamente nesta quarta-feira, dia 29 em Maceió/AL, onde estava para cuidar de um irmão que havia feito uma cirurgia cardíaca recentemente.

Ela voltaria hoje, mas infelizmente foi vítima de um incêndio. Acabou perdendo os sentidos e desmaiou. Ela ficou presa em meio às chamas, no edifício Maison Paris, no conjunto Stella Maris, na Jatiúca. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, com base no relato de moradores do local, a vítima estava sozinha, já que o casal que morava no imóvel tinha sido socorrido ao hospital por ter inalado muita fumaça.

O tenente Gênesis, dos bombeiros, disse que a causa da morte de Marlene ainda é desconhecida. Porém, ela pode ter sido vítima de asfixia, não conseguindo ter saído do local em chamas. A vítima era irmã do dono do imóvel e morava no Rio Grande do Sul, para onde voltaria ainda esta semana.

O fogo destruiu os apartamentos do 3º, 4º e 5º andar do edifício, que foi totalmente evacuado. O Corpo de Bombeiros, reuniu com moradores para tratar de assuntos como a segurança no prédio. Há suspeita de que o fogo tenha começado em um ventilador que estava na sala do imóvel, mas somente a perícia poderá confirmar o que provocou o fogo.

Amigos e famíliares prestam homenagens em suas redes sociais