Search

Villa Surf Shop vai ser inaugurada no Center Shopping Araranguá

A loja é voltada para o segmento de surf e skate shop, e vai ser inaugurada dia 24 de maio no Center Shopping.

Um novo sistema de franquia, baseado no cooperativismo. É com essa nova filosofia de trabalho que a Villa Surf Shop inaugura sua primeira loja no Center Shopping Araranguá. A marca recebe o público a partir do dia 24 de maio, às 10h na sala 21, com coquetel às 19h. A loja no Center Shopping será de propriedade do casal Pedro Victor e Talita Lazzarin. Eles explicam que a forma de trabalho que a loja está inserida, é algo inédito na região Sul. “Somos uma rede de lojas que trabalham de forma cooperada, todas as lojas trabalham juntas na compra e venda de produtos. É algo diferente, não tem nada nesse sistema que conhecemos aqui no sul do Brasil ainda”, comentaram.

Com foco na linha skate surf shop, a Villa traz produtos voltados para o público feminino e masculino tanto na confecção, como na linha de calçados e acessórios. “Nosso público é desde surfistas, skatistas aos estilos mais urbanos, mesclando pessoas de todas as idades”, ressaltaram.

   

A expectativa para a inauguração é alta. Segundo o casal, a ideia é ser referência no segmento em Araranguá. “Pretendemos levar para o Center as marcas mais apreciadas pelo público, como Nike, Adidas, DC, Volcon, Globe e claro, a nossa linha completa Villa. Queremos servir o extremo sul com o que há de melhor nos grandes mercados”, declarou Pedro e Talita.

Confira mais informações sobre a nova loja pelo Instagram: (@vilaararangua).