Search

Dupla de Araranguá bota ‘o pé na estrada’

Gesiel já fez dupla com Kleber (formou a dupla Kleber e Gesiel com seu irmão mais velho). Também já cantou na versão cantor ‘solo’ e agora apresenta para o mercado fonográfico sua nova parceria. Nasce a dupla Luis Henrique e Gesiel, formada por ele pelo sobrinho.  

O portal Post TV entrevistou Gesiel, que falou do novo momento e projetou os próximos passos da carreira. Acompanhe?

POST – Gesiel, como começou a paixão pela música?

GESIEL – A paixão pela música vem de berço. Nosso pai e nosso tio tocavam muitas modas sertanejas.

 

POST – Qual foi seu primeiro trabalho musical?

GESIEL – Primeiro trabalho musical foi no ano de 2001 (faz 18 anos já), onde gravamos a canção “Nunca Mais”, de autoria do cantor Gabriel Valim. A música foi muito executada nas rádios, teve bastante sucesso.

 

POST – Você lembra quantas músicas já cantou?

GESIEL – Tenho várias músicas feitas por mim. No momento a dupla Luis Henrique e Gesiel estão trabalhando na preparação de material.

 

POST – Ideia de gravar novos CDs ou DVDs?

GESIEL – Luis Henrique e Gesiel vem se preparando a cada dia. Será sem dúvida uma nova etapa, com novas ideias, novas composições.

 

POST – Pode adiantar alguma coisa sobre músicas autorais ou novas canções?

GESIEL – Temos uma música nova que está sendo trabalhada em estúdio. Ela está sendo arranjada e produzida pelo Rafa do Opem Mix. O título é “Enganador de Corações”.

 

POST – Soubemos que o autor de uma canção que fez sucesso na voz de Gusttavo Lima autorizou a execução esta canção?

GESIEL – Sim, foi o Murilo Hulff, que é consagrado no mercado com muitas composições gravadas por nomes nacionais como Marília Mendonça e a dupla Bruno & Marrone – com a música “Transplante”; e ainda Zé da Recaída e Cem Mil, gravadas por Gusttavo Lima. Agora veio esse presente para nossa felicidade, que é a música “Enganador de Corações”.

                                                          

POST – Fale da parceria com a empresa de eventos do Sul.

GESIEL – A parceria com a produtora Sul Show é uma vitamina para dupla, soma demais em nossa carreira. Afinal, sempre falamos que somos uma dupla ou ‘quase um trio’, graças à parceria com nosso empresário Everton Farias.

 

POST – Qual a agenda de apresentações da dupla Luiz Henrique e Gesiel?

GESIEL – Estamos completando massa agenda que começa com uma turnê nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Tocamos no próximo dia 1º de Maio em Parobé/RS, no mesmo evento que terá a dupla Humberto & Ronaldo e o cantor Wesley Safadão.

POST – O que vem pela frente?

GESIEL – A dupla Luis Henrique e Gesiel prepara cenários, com novas músicas, um show bem eclético, dentro do estilo sertanejo. Temos uma novidade muito em breve com a participação nacional em uma música. Vamos ‘cavocando sem parar’, com muita fé em Deus e em busca de nosso espaço no mercado.

Uma palhinha: