Search

A luta para instalação do Samu no Arroio do Silva

A primeira sessão do mês de Abril da Câmara de Vereadores do Balneário Arroio do Silva foi marcada por inúmeras homenagens. A sessão foi presidida pelo vice-presidente, Vanderlei de Souza – o Lei do Mar Azul, já que o titular, Everaldo Coelho Caetano, com problemas de saúde na família não pôde comparecer.

No início da sessão os vereadores aprovaram o projeto de lei complementar que autoriza o executivo ampliar o número de vagas na área da saúde no cargo de farmacêutico-bioquímico.  Na sequência, a aprovação da moção de reconhecimento de autoria da vereadora Maria Alice Luciano (PSD), aos serviços prestados a comunidade arroio silvense pela Policia Civil e pela  Policia Militar.

Com a palavra

A vereadora Greyce Copetti – PSD – enobreceu os trabalhos prestados pelas policias Civil e Militar e abordou sobre a falta de medicamentos no Posto de Saúde do Bairro Erechim, que deverá ser normalizada.

O vereador Paulo Martins dos Santos Junior – Chocolate – MDB – parabenizou as forças policiais pela moção de reconhecimento e cobrou mais segurança para o município com a instalação do videomonitoramento.

Sergio Tavares Policarpo – PSDB, agradeceu também a Polícia Militar e a Polícia Civil, também aos bombeiros pelo excelente trabalho prestado ao município.

Edmilsom Aguiar da Silva – PP, foi mais um a reconhecer e parabenizar os trabalho da Policia Civil e Militar. Parabenizou também a vereadora Maria Alice Luciano pela moção de reconhecimento. Informou ainda que na próxima segunda-feira estará embarcando para Brasília, juntamente com os vereadores Lei do Mar Azul e Paulo Martins dos Santos Junior. A razão principal da viagem será para buscar a instalação de uma Unidade do Samu no Arroio do Silva, para isso eles contam com o apoio do deputado Estadual, Zé Miltom Scheffer, e o senador, Esperidião Amin.

No final o vice-presidente Vanderlei de Souza – PSD – agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão.