Search

JAIR SE AFASTA E BANHA ASSUME CARGO

De acordo com Nota Oficial distribuída pela Assessoria, o vereador Jair se afastará por motivos de saúde.]

Segue a nota:

O vereador Jair Arcenego Anastácio, representante do Partido dos Trabalhadores na Câmara de Vereadores de Araranguá, se licenciará do mandado por um período de 30 dias, por conta de um tratamento de saúde a ser iniciado nos primeiros dias do mês de abril. O vereador permanecerá afastado entre os dias primeiro de abril e primeiro de maio.

Seguindo o regimento interno da casa, em caso de vacância, o suplente de vereador assume, neste caso, o ex-vereador, Ozair Da Silva, o Banha, também do PT, que ocupará a cadeira neste período, tomando posse na primeira sessão do mês de abril. O tempo de afastamento foi definido pela equipe médica do Hospital São José, de Criciúma.

Jair Anastácio, é vereador de primeiro mandato, antes de atuar no legislativo, foi Subsecretário de Cultura da Cidade das Avenidas. Atualmente o legislador é presidente da comissão de Educação e membro da comissão de Agricultura.

Desde já o vereador agradece a solidariedade da população, dos colegas vereadores e pede a compreensão de todos os araranguaenses por conta de seu problema de saúde, bem como agradece, o suplente que o representará neste período.

Nestes 30 dias, a Assessoria de Comunicação permanecerá prestando serviços normalmente, bem como a chefia de gabinete.