Search

Nei Zanette e Sandro Cirimbelli se apresentam como candidatos a presidente e vice da Cersul

Representantes são da Chapa 3 “Gestão, transparência e benefícios para o associado!”. Eleição da cooperativa será realizada no dia 30 deste mês, sábado.

Região

Associados da Cooperativa de Distribuição de Energia (Cersul), com sede administrativa em Turvo, vão eleger no próximo dia 30, sábado da semana que vem, a nova diretoria para o mandato de quatro anos à frente da cooperativa. Sob a liderança de Nei Zanette e Sandro Cirimbelli, a Chapa 3 – Gestão, transparência e benefícios pro associado, tem como metas fazer uma gestão transparente, com o fornecimento de energia de qualidade e preço justo, aliando competência e honestidade para o desenvolvimento da região de abrangência da cooperativa.

Atualmente, serviços integrais são prestados aos municípios de Turvo, Meleiro, Timbé do Sul, Morro Grande, Ermo e em partes de Araranguá e Maracajá. Na noite da última quarta-feira, dia 20, integrantes da Chapa 3, juntamente com colaboradores e apoiadores se reuniram em Meleiro, para definir ações a serem realizadas nos próximos dias visando êxito no pleito.

O candidato a presidente, Nei Zanette, é natural de Meleiro, casado, tem três filhos, e é empresário do ramo de automóveis. Foi prefeito do município de Meleiro por dois mandatos bem sucedidos (2009 a 2012 e 2013 a 2016) e no último ano de gestão no Executivo também presidiu a Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc). “Chegou o momento de darmos nossa contribuição para a região atuando na Cersul, formada por 18 mil sócios. Estou preparado para assumir esta função e precisamos valorizar os associados dando oportunidade de mostrar seu potencial”, afirma Nei.

Candidato a vice-presidente na chapa, o empresário Sandro Cirimbelli é natural de Turvo, casado, tem três filhos, e atua no ramo de móveis, eletrodomésticos e móveis sob medida. Foi representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Turvo, e atuou na própria Cersul. “Tenho experiência no ramo cooperativista pois fui do Conselho de Administração da Cersul no mandato do saudoso Ari Pessi. Pedimos com muita humildade o voto de confiança de cada associado para fazer o melhor por nossa cooperativa”, destaca.

NOMINATA CHAPA 3

CONSELHO DE ADMINSITRAÇÃO

Presidente: Nei Zanette

Vice-presidente: Sandro Cirimbelli

Secretário: Fábio Bardini

MEMBROS EFETIVOS

Andrei Magagnin

Carlos Alexandre Giusti

Ivan De Lavechia de Vargas

Magno Bonfante

MEMBROS SUPLENTES

Pedro Luiz Schuvartz

Jaime Aurelio Macarini

Noeli Nola Marcon

Claiton Candido Boeira

CONSELHO FISCAL – MEMBROS EFETIVOS

Valdevino Aloisio May

Antonio Simoni de Oliveira

João Laercio Dal Toé

CONSELHO FISCAL – SUPLENTES

João José Barabas

Ivo Crepaldi

Juliano Fernandes

DELEGADOS – MEMBROS EFETIVOS

José Brina Tramontin

Marcos Cadorin

DELEGADOS – MEMBROS SUPLENTES

Eli dos santos Manenti

Eloir Correa

Fonte: Assessoria de Imprensa Nei e Sandro Chapa 3 – Cersul