Search

Pais e professores da EM Otávio Manoel Anastácio irão ao prefeito

Na última sexta-feira (22), após o manifesto/protesto ‘por uma escola segura’ que aconteceu na Escola Municipal Otávio Manoel Anastácio, os pais decidiram que seus filhos que só retornariam para a sala de aula, após uma audiência com o prefeito.

No final do expediente, Luis Carlos Pessi, do Departamento de Educação de Araranguá, fez uma reunião na escola com a participação do Sindicato dos Trabalhadores Municipais.

Ficou agendada com o prefeito Mariano Mazzuco Neto nesta terça-feira (26) uma reunião, às 13h30.

O diretor Manoel Soares recebeu em mãos o projeto arquitetônico da reforma no final de sexta-feira (22). “Como não havia mais funcionários e nem pais na escola, eu mostrarei o projeto nesta segunda-feira (25) aos funcionários da escola e também aos pais que comparecerem. Mesmo assim, eu acredito que aula na escola, somente a partir de quarta-feira (27), caso o prefeito e os pais aceitem as propostas de segurança estrutural da escola. E também, a partir desta segunda, todos os funcionários estarão juntos com os pais neste movimento de segurança estrutural da escola”, contou.

O diretor encaminhou comunicado ao ao s pais em que informa que haverá aula somente depois de terça-feira (26), caso os pais aceitem a proposta do prefeito.