Search

Sarau une artistas e solidariedade

Apesar da chuva que caiu forte na tarde de sábado, 24, o público compareceu ao Sarau Solidário promovido na Casa da Fraternidade de Araranguá. Com exposições e apresentações artísticas, o evento tinha como objetivo despertar a arte na comunidade e divulgar os talentos da casa. De acordo com a diretora da entidade, Catia Hahn, as apresentações foram o ponto forte. “Como o Sarau é uma mostra de talentos espontânea alguns artistas que não estavam na programação acabaram chegando e se apresentando, enriquecendo mais o  evento, como foi o caso do Reinaldo Hoepers e da Val Mendes, do Humberto Lopes e a Amanda, do Gil e da Mari Marolla, do Grupo Majid, além das crianças e dos adolescentes da Casa”, relata ela. No palco diverso ainda teve encontro de bandas para um som especial e diferente. “Também tivemos um momento muito especial com um encontro musical entre os Rap’s Vnis e Familia ZL”, continua Catia.

Ainda segundo ela, as exposições acabaram sendo prejudicadas em virtude da chuva, que limitou o espaço. “Fizemos só uma pequena mostra de alguns trabalhos das crianças, da Patrícia Grizard e do Hahn’s Atelier”, diz.

Mas mesmo com a chuva, o clima na casa não podia ser mais festivo e solidário. “Embora de forma mais simples do que imaginávamos, estava tudo quase perfeito. Foi uma tarde muito gostosa”, conclui a diretora.

A renda arrecadada com a venda de docinhos e salgadinhos durante o sarau será revertido para a festa de natal das crianças atendidas pela Casa.