Search

Sine de Araranguá tem mais de 20 vagas abertas

O Sine é vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE). Os índices indicam que a economia no estado está finalmente se aquecendo e novos empregos estão sendo gerados. Na região Sul Catarinense, são mais de 200 oportunidades esperando por profissionais que queiram trabalhar.

Segundo o Sine de Araranguá, 22 vagas estão disponíveis em diferentes setores, já que “Não existe um setor que se destaca em vagas oferecidas, mas no momento temos mais vagas para a indústria e o comércio”. O órgão se manifestou por nota ao Enfoque Popular. Ainda segundo o Sine, “A procura  por vagas é bastante baixa”. 

Para se candidatar a uma das vagas, o trabalhador precisa ir até a agência do Sine portando o RG, CPF e a carteira de trabalho, já que sem esses documentos, não é possível fazer as inscrições. Não há necessidade de levar currículo. O cadastro é feito direto no balcão do Sine. Para se candidatar a vagas para Pessoas Com Deficiência, é necessário levar também o laudo médico.

Vagas disponíveis em Araranguá:

-Auxiliar de manutenção predial;
-Costureira de máquinas industriais;
-Farmacêutico;
-Técnico para inspeção de segurança de automóveis;
-Laboratorista fotográfico;
-Lavador de vidros;
-Marceneiro;
-Motofretista;
-Operador de betoneira;
-Operador de câmera de vídeo;
-Professor de administração;
-Serralheiro;
-Representante comercial;
-Técnico em manutenção de refrigeração;
-Vendedor comércio varejista com exp. em eletro.