A organização é sempre a melhor estratégia e é possível fazer um investimento acessível, de qualidade e com cunho social para o natal. A Casa da Fraternidade já está com encomendas abertas para cartões de natal confeccionados pelos alunos da instituição e também de outras lembrancinhas natalinas, como toalhas personalizadas, feitas pelas mulheres integrantes do projeto Renascer. Para fazer aquisição o contato pode ser através do WhatsApp 48 3527 0214.  

Em dois meses chega mais um natal e tanto para quem deseja apenas deixar uma lembrança como para quem queira complementar o presente, há muitas possibilidades através da Casa da Fraternidade. Além do material personalizado e feito com carinho, a renda retorna para a Casa, que realiza trabalhos educacionais, culturais e assistenciais. 

Um dos materiais que são desenvolvidos para a comercialização são os cartões de natal feitos pelos próprios estudantes. É uma possibilidade tanto para os cidadãos quanto para as empresas. 

Outra opção são as lembranças personalizadas de natal produzidas pelas mulheres do Projeto Renascer. Quem adquirir ajuda a manter os trabalhos de confecção de enxoval de bebê.  

Através do WhatsApp 48 3527 0214 é possível ter mais informações sobre os produtos.

0 Comentários

Comente essa publicação