Search

PSL FILIA 18 PREFEITOS E 7 VICES, ENTRE ELES O PREFEITO DE PRAIA GRANDE

Fruto de mais de 6 mil KMs rodados com visitas a todas as regiões de Santa Catarina, o PSL filia 18 prefeitos e 7 vices e passa a ser uma das maiores siglas de Santa Catarina, com presença em todas as regiões.

Foi neste sábado (15), em Florianópolis, com a presença do Governador Carlos Moisés (PSL), do vice-presidente nacional Antônio de Rueda – representante do presidente Luciano Bivar, além do deputado estadual Coronel Mocelim, de secretários de Estado e do deputado federal e presidente estadual da sigla, Fabio Schiochet, juntamente com lideranças de todas as regiões.

Discursos empolgados e efusivos do governador Carlos Moisés, do prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, e da prefeita de Fraiburgo, Claudete Gheller Mathias.

Antônio de Rueda destacou que o PSL catarinense faz o melhor trabalho de construção partidária entre todos os Estados do país.

Fabio Schiochet relatou o trabalho realizado pelo partido na conquista por lideranças com e sem mandato.

O PSL mostra a sua cara, a sua filosofia e jeito de lidar com a política e assim vai ganhando a confiança de expressivas lideranças em todo o Estado. Mas, o trabalho está só começando, nos próximos dias novos prefeitos, vices e lideranças que concorrerão as eleições de outubro estarão se filiando ao 17”, afirmou Schiochet.

O que mais pesou mesmo foi a caneta do governador, que é a principal razão para filiação destas lideranças. De olho nos recursos para seus municípios, e na forma que Moisés tem tratado as prefeituras, estes lideres deixaram suas siglas e se agregaram ao projeto do governador.

É o caso de Henrique Mattos Maciel, de Praia Grande, que foi eleito pelo PSDB em uma coligação em que o próprio PSL fez parte em 2016. Ele deixou o ‘ninho tucano’ e foi para o partido do governador, o que deve lhe garantir como candidato à reeleição.