Search

Mudança no comando do 19° batalhão

O tenente coronel da Polícia Militar de Araranguá, do comando do 19°batalhão, Maike Adriano Valgas, vai para a PM de Criciúma

Maike irá exercer a função de Chefe do Estado Maior da 6ªRPM. Foi um pedido dele, que foi atendido pelo Comandante Geral. Maike anunciou que quer alcançar novos projetos pessoas e profissionais, os quais fizeram ele tomar a decisão de deixar o 19° batalhão. ”Então, com a aquiescência do Comandante da 6ªRPM e também do Comandante Geral, foi decidido que passarei a exercer as atividades junto ao Estado Maior da 6ªRPM, enquanto o Ten Cel Ronaldo (atualmente na RPM) assumirá o comando do 19ºBPM. Foram quase 12 anos servindo em Araranguá, destes, exatos 29 meses no cargo de comandante da Unidade. Cheguei como Tenente e exerci praticamente todas as funções de chefia e comando confiadas aos oficiais, sempre imbuído dos melhores propósitos e dedicação incondicional. Acredito que cumpri meu dever de gestor de segurança pública e construtor social”, conta.

Maike agradeçe o apoio de toda a torcida que alcançou nesta jornada. ”Conto com a presença daqueles que puderem acompanhar os atos da solenidade. Continuarei lutando pelo fortalecimento do Vale de Araranguá, no campo da segurança e nas demais áreas, almejando proporcionar ao extremo sul maior qualidade de vida e bem-estar social. Forte e fraterno abraço. Ten Cel Maike” , completa Maike.

A troca e solenidade será no dia 18 de outubro, às 10h00min.