Search

Acidente entre veículos tem vítima fatal em Timbé do SUL

Acidente de trânsito deixa vítima presa em ferragens. O atendimento acompanhado por Turvo aconteceu por volta das 18horas na BR-285, no bairro: Nova Vicença, município de  Timbé do Sul. 

 

Acidente com vítima fatal

A guarnição foi acionada através da Central de Operações dos Bombeiros (COBOM) para realizar atendimento a um acidente de trânsito na BR-285 com vítima presa em ferragens.

No local, foi confirmada a natureza da ocorrência onde o condutor do veículo 1 encontrava-se no interior do veículo, recebendo atendimento da equipe do SAMU 192 e de um médico que estava de passagem na rodovia.

Enquanto o atendimento era realizado pela equipe do SAMU, a guarnição do Auto Bomba Tanque e Resgate 58 (ABTR-58) utilizou ferramentas hidráulicas para facilitar o acesso e o atendimento à vítima 1. Durante a abertura de acesso à vítima, a equipe do SARASUL chegou ao local para prestar atendimento em conjunto.Após todo o procedimento efetuado, a vítima 1 veio a óbito no local, conforme constatação da equipe médica.

A vítima 2 encontrava-se sentada no interior do veículo 2, apresentava ferimento perfurante no quadrante inferior esquerdo e escoriações pelo corpo, e foi atendida e encaminhada pela equipe do SAMU de Turvo ao Hospital Regional de Araranguá.

Participaram do atendimento as equipes do SAMU de Turvo, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e SARASUL.

Registro Fotográfico: CBMSC.