Search

CDL comemora sucesso da edição Sábado Mais Mulher

A CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Araranguá celebrou o sucesso da edição do Sábado Mais, que ocorreu no último final de semana.
Com a participação de diversas lojas da cidade, a iniciativa teve como objetivo incentivar as compras no comércio local, além de promover o empreendedorismo feminino, valorizar as mulheres e oferecer serviços de beleza para melhorar a auto-estima das participantes.

Durante todo o dia, as consumidoras puderam desfrutar de descontos exclusivos, brindes e outras promoções especiais.

“Estamos muito felizes com o resultado do Sábado Mais. Foi uma oportunidade incrível para as empreendedoras da cidade e o comércio em geral mostrarem seus negócios e a qualidade de seus produtos”, afirmou destacou o presidente da CDL Araranguá Everaldo João.

“Além disso, a ação permitiu que as consumidoras fossem agraciadas com serviços de beleza e orientações de saúde, fazer compras com preços mais acessíveis e ainda contribuir para a economia local”, acrescentou

A edição marcou a retomada do evento em 2023 e contou com a participação de entidades e empresas do comércio local.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, o Lions Clube Águas Verdes, a Secretaria Municipal de Assistência Social, a floricultura Flores e Jardins, Cras e Creas,SAMAE e o Instituto Mix presentearam as mulheres distribuindo brindes, serviços e orientações de saúde. E elas amaram! Dona Zelda Fregulia, 57 anos, aproveitou para fazer as unhas e maquiagem que ganhou ao passar pelo local. “Achei incrível um grande salão de beleza montado na rua embelezando as mulheres. Foi uma homenagem linda, parabéns aos organizadores”, agradeceu a participante.

A iniciativa contou com a participação de diversas empreendedoras da cidade, que aproveitaram o Sábado Mais para apresentar seus negócios e interagir com o público.

“Foi uma experiência muito gratificante poder apresentar nosso negócio para as pessoas e ver o interesse delas pelo nosso trabalho. Atuamos para impulsionar o mercado de trabalho através de um ensino de qualidade e profissionalizante. Neste dia especial colaboramos oferecendo vários serviços de beleza para valorizar as mulheres”, destacou Walter Barbosa, diretor do Instituto Mix Araranguá “Espero que iniciativas como essa continuem sendo realizadas e que possamos fortalecer ainda mais a economia local”.