Search

URGENTE: MULHER E CRIANÇA SÃO FERIDOS A FACADAS, ELA NÃO RESISTIU E MORREU NO HOSPITAL

Mais uma tentativa de homicídio em Araranguá. Desta vez, o fato foi registrado no bairro Operária, por volta das 19h da noite desta quinta-feira, 9.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local quando informada que um desentendimento acontecia entre vizinhos. No caminho, a PM recebeu a informação de que a situação era mais grave que se esperava. É que uma mulher e uma criança teriam sido feridas com golpes de faca, sendo socorridas por populares.

O suposto autor, que fugia do local do crime, foi identificado usando camiseta azul e sujo de sangue. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram o homem no pátio de uma residência, apresentando as mesmas características citadas.

Ele foi abordado, tentou fuga, resistiu a prisão, mas sendo algemado em seguida pela PM. A faca utilizada no crime, também foi apreendida. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Araranguá. O autor foi preso em flagrante por homicídio doloso, consumado e tentado.

A mulher, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar para atendimento no HRA (Hospital Regional de Araranguá). O filho, de 14 anos, está internado em estado grave.

O FATO

Segundo testemunhas, o suspeito teria assediado uma criança enquanto brincava na rua, que acabou contando pra mãe o que teria acontecido naquele momento. O irmão, que também ouviu o relato, foi tirar satisfação com o suspeito. A mãe, tentou defender o filho com um cabo de vassoura, sendo ambos atingidos pelos golpes de faca. O homem também teria deferido golpes contra a criança e outro vizinho que tentou intervir.