Search

Campeões da Arrancada de Caminhões comemoram a taça Angela Carminatti

Velocidade, adrenalina e grandes pegas não faltaram na 31ª Arrancada de Caminhões de Balneário Arroio do Silva. Após quatro dias de evento, sendo dois dias intensos de competição, os campeões foram conhecidos pelo público. A organização registrou 134 inscrições, envolvendo 63 pilotos em diversas categorias.

As provas classificatórias foram realizadas no sábado, 04, e no domingo, 05. A premiação aconteceu no fim da tarde de domingo com a comemoração dos grandes campeões. Na primeira categoria disputada durante a competição, a Toco e a Truck, quem levou a taça Angela Carminatti (em memória) foi Sérgio Carminatti, que é campeão pela 13ª vez e pai da homenageada. Já na Força Livre, a última categoria disputada, Gabriel Borges, levou a melhor.

“Essa vitória é em homenagem à minha filha. Essa deve ser minha última corrida como piloto e agradeço muito à Administração Municipal e ao prefeito Evandro Scaini pela homenagem em colocar o nome da minha filha na taça”, frisou Carminatti, em sua última participação como piloto na Arrancada de Caminhões. Ele soma 13 vitórias e já subiu 26 vezes no podium.

A competição reservou o total de R$45 mil em premiação.

“Agradecer todos os pilotos pela participação. Tivemos recorde, mais de 130 inscrições e quase 70 pilotos. Obrigado a todos que marcaram presença e ao público presente”, frisou o prefeito Evandro Scaini.