Search

AEC acerta com meia atacante e está praticamente fechado com outro ex atleta profissional

A diretoria do Araranguá Esporte Clube, não para de trabalhar, e nos bastidores, vem fechando peças importantes para compor o seu elenco da Copa Sul dos Campeões. O presidente Marcelo Mandelli, juntamente com o vice presidente Edmilson de Carvalho, e toda a diretoria, vem buscando ainda mais reforços que vistam a camisa e que também possam fazer a diferença, juntamente com os atletas que já tem no elenco.

O novo contratado trata-se do meia atacante João Arthur Machado. Ele que é morador da cidade de Meleiro, sempre representou o seu município nas competições, e já vestiu a camisa de alguns clubes profissionais. João Arthur é um meio campista e que gosta de chegar a frente, fazendo também a posição de atacante. Seu estilo, habilidade, inteligência e artilheiro. João, é nato camisa 10, e vai chegar para brigar por posição no time do treinador Edmilson Rabello.

“Estamos escolhendo a dedo, os nossos atletas, e o João já estávamos de olho a muito tempo, só que ele sempre vestiu as cores do seu município. Mais agora estará conosco nessa competição. Que ele seja bem vindo, e creio que ele irá e ajudar muito o nosso setor ofensivo” finalizou o presidente Marcelo Mandelli.

A diretoria tem mais uma surpresa para a sua torcida, e que em breve será anunciado, mais um grande atleta, esse também com passagens pelo profissional, ou seja, é ainda jogador profissional e que esta rebaixando a carteira para vestir as cores do AEC. O atleta já esta acertado e apalavrado com o AEC, só faltando mesmo a divulgação do seu nome, sendo que o presidente informou que ira divulgar na hora certa, para dar mais este presente a sua torcida.

Dia (12) esta chegando, e o time do AEC entrara em campo, diante do Vera Cruz e diante da sua torcida em Araranguá, por tanto, alô torcedor do AEC, precisamos da sua colaboração, precisamos da sua torcida, seja o 12º atleta em campo.