Search

Natal Encantado de Sombrio terá show com Gabriel Valim

A semana tem programação cheia no Natal Encantado a partir desta segunda-feira, com eventos para todos os gostos, no sábado o show especial do cantor Gabriel Valim, cantor e compositor de sucessos nacionais como “Piradinha”, “As Mina Pira na Balada” e “Blusa Branca”.

Todas as apresentações serão na Rua Coberta, onde o palco principal já está montado e recebe na segunda-feira, Noite Gospel. Apenas a terça-feira não terá apresentações. Na quarta-feira a Orquestra Evangélica da Igreja Assembleia de Deus. Na quinta é a vez de uma noite Católica, com os Padres Fábio e Mateus, Párocos das Igrejas de Santo Antônio de Pádua e João Paulo II, respectivamente. Na sexta-feira tem apresentações culturais e noite gaúcha com o grupo Os Guri.
A grande atração da semana, o show de Gabriel, no sábado, está marcado para às 21h e será antecedido por uma apresentação de teatro, a Peça Quebra Nozes, da Cia de Teatro Garopaba.

“Semana completa, para todos os gostos, celebrando o Natal com o espírito verdadeiro de falarmos de fé, do nascimento só menino Jesus com os encontros religiosos de segunda, quarta e quinta e depois duas noites de festejos com música boa e diversão para quem aproveita o comércio e turismo em Sombrio”, comenta a Gerente Municipal de Cultura, Rosângela Garcia Margute.

Um grande show na rua coberta como presente de Natal

Gabriel Valim trará seus grandes sucessos para a Rua Coberta de Sombrio e apresentará sua atual música de trabalho, “Remédio pra ex”, o clipe já ultrapassa um milhão e meio de visualizações no YouTube.

“Cantar em Sombrio sempre é muito bom, eu comecei minha carreira cantando aqui na região e tenho um carinho enorme por todos que são daqui e também pelos que escolheram a cidade para morar”.

O show será no sábado, dia 17, as 21:00 na rua coberta de Sombrio e é gratuito.
A prefeita está de parabéns pela atenção especial que tem dado a cultura do município”, reforçou o cantor.

“É um show pensado para que todos possam curtir, ter um show grande, de um artista reconhecido em todo o país, que sabe o que nossa população gosta, pois mora aqui, tem sua família aqui. É um presente a todos os sombrienses e aos amigos de toda a região que vem a Sombrio ver nossos cartões postais como a Igreja e a Rua Coberta, comprar em nosso comércio, de nossa indústria. Sombrio está pronto para receber a todos. Vem pra Sombrio”, conclui a prefeita Gislaine Cunha.