Search

Édio Kunhasky Junior presidirá Aciva pelos próximos dois anos

Presidente eleito atualmente ocupa a função de vice-presidente da entidade

Durante toda esta segunda-feira os empresários associados da Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul de Santa Catarina (Aciva) puderam votar para eleger a nova diretoria, conselho fiscal e conselho deliberativo rotativo para o biênio 2023-2024.

A votação aconteceu de forma presencial e também remota por meio de um link enviado para os associados e foram mais de 180 votos. A Aciva elegeu o conselho deliberativo rotativo que será composto por Alex Cavalheiro, Guilherme May, Nivaldo Rizzotto, Flávio Roberto e Romanin Dagostin e o conselho fiscal que contará com a participação de Marcos Patricio, Édio Silveira, Patricia Maccari da Silva, Claudio Cardoso, Luiz Mariano e Vilson João Costa.

A diretoria executiva da entidade passa a ser presidida pelo empresário Édio Kunhasky Junior, que terá Djool Maçaneiro como seu primeiro vice-presidente, além de Jaqueline Darós que ocupará a segunda vice-presidência. A direção administrativa será composta por dois diretores, Land Nunes e Carol Agardi, já a diretoria financeira terá dois diretores também, Gabriele Gil Gomes e Celso da Silva.

A diretoria executiva foi eleita pelo conselho deliberativo, como prevê o estatuto da Aciva. Outros diretores deverão ser nomeados pelo presidente, para tratar das mais diversas áreas de interesse da entidade.

Para os próximos dois anos, o presidente eleito, Édio Kunhasky Junior, afirma que buscará dar continuidade ao trabalho realizado pela entidade.

“A Aciva tem mais de cinquenta anos de caminhada, história marcada por lutas em prol da nossa região. Assumo essa missão de presidente ciente da responsabilidade e inspirado na contribuição de diretorias anteriores. Será uma honra estar com grandes lideranças da nossa região na diretoria juntos nesta jornada. A nossa Aciva seguirá na defesa dos pleitos que promovam o desenvolvimento econômico, gerem oportunidades para o empreendedor”, afirma Kunhasky.