Search

Turvo é visitada por secretário da Infraestrutura do Estado

Fluxo de veículos, com a conclusão da pavimentação na Serra da Rocinha, também foi debatido em reunião

Turvo

Projeto Travessias Urbanas, pavimentação na comunidade de Poço da Lontra e federalização da 285 mobilizaram o diálogo na visita do secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade em Santa Catarina, Thiago Vieira, em Turvo.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, e o vice, Osvaldo Fávaro, recepcionaram a comitiva no gabinete na manhã desta quinta-feira, 4. Cerca de três quilômetros de ruas serão revitalizados por meio do projeto Travessias Urbanas no município. A Administração Municipal apresentou ao secretário o projeto para viabilização de pavimentação na comunidade de Poço da Lontra e recebeu orientações para que se avance com este propósito. 

Ainda foi conversado sobre a situação do fluxo de veículos que haverá com a conclusão da pavimentação na Serra da Rocinha e a necessidade  de alterações no trânsito em virtude do fluxo que passará ao longo do município, através da 285, que atualmente é um trecho estadualizado e da possibilidade de que se federalize.

Também estiveram na reunião, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cláudio Januário, o engenheiro civil Ailton Albano, o empresário Vanderlei Januário e Manoel Bento dos Santos.