Search

Simone Tebet grava vídeo de apoio ao empresário Tiago Zilli

Candidata a presidência da República do MDB pediu apoio dos catarinenses para o ex-prefeito de Turvo que é pré-candidato ao parlamento estadual

Um dia após ser oficializada pelo MDB como candidata à Presidência da República pelo MDB, PSDB e Cidadania, a senadora Simone Tebet, gravou um vídeo de apoio ao empresário Tiago Zilli, no último dia 28 de julho, destacando a excelente atuação do ex-prefeito de Turvo durante sua gestão, quando foi premiado nacionalmente pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) como a melhor gestão fiscal de Santa Catarina e a 5ª melhor do Brasil.

Em 2019, durante a gestão de Zilli a prefeitura de Turvo recebeu o prêmio. Foram analisados 5.239 municípios. Com base em dados oficiais, o IFGF analisa as contas das cidades brasileiras através de quatro indicadores: autonomia, gastos com pessoal, liquidez e investimentos.

Simone Tebet elogiou a seriedade e o estilo de gestão do empresário e destacou também que o Brasil nunca precisou tanto da boa política.

“O Brasil precisa de gente séria como Tiago Zilli. Na prefeitura, ele trouxe a sua experiência de empresário de sucesso para entregar serviços públicos de qualidade à população, sem desequilibrar as finanças do município. Tanto que a sua gestão fiscal foi eleita pela Firjan como a melhor de Santa Catarina e a 5ª melhor do Brasil. Agora, ele se apresenta como candidato a deputado estadual e tem o meu apoio. Vamos, juntos, reconstruir o Brasil. Com pessoas sérias, competentes e honestas vamos devolver a esperança ao povo brasileiro,” explicou. A senadora disse ainda que Tiago tem condições de ajudar Santa Catarina e depois o Brasil.

O vídeo foi divulgado no sábado, dia 30 e viralizou nas redes sociais e nos grupos de whatsapp. Emocionado com a demonstração de apoio, Tiago agradeceu o carinho da senadora e candidata ao Palácio do Planalto.

“O apoio da nossa candidata à Presidência da República é de extrema importância, pois representa a força e a solidez da nossa pré-candidatura a Assembleia Legislativa. É um projeto de união de ideias e de esperança. A Senadora Simone Tebet tem uma trajetória pautada na honestidade, no trabalho e possui um projeto de pacificar o Brasil, com diálogo, união compreensão e desenvolvimento”, agradeceu Tiago.