Search

Vereador de Turvo Patrick F. Nazari cobra solução da prefeitura de Meleiro sobre ponte que liga os dois municípios

Na sessão de 27 de junho, o vereador de Turvo Patrick F. Nazari cobrou solução por parte da prefeitura de Meleiro, para o impasse na construção da nova ponte que liga as comunidades de Boa Vista (Meleiro) e Nova Esperança (Turvo), no limite dos dois municípios. A obra, que ficou parada por um tempo razoável, continua causando transtornos para os moradores das duas localidades, uma vez que não está evoluindo.
Segundo o vereador, foi realizado um acordo entre os municípios, onde a execução da obra, ficaria a cargo de Meleiro. “O prefeito já deveria ter resolvido isso. Ele gosta tanto de falar, tem tanto papo, mas na hora de resolver está essa enrolação. Se for para Turvo assumir, que seja dito, que seja feito novo acordo, e tenho certeza que resolveremos de uma vez por todas”, afirma Nazari.
O vereador citou ainda várias obras que estão sendo realizadas no município de Turvo, entre elas: Asfaltamento em São Pelegrino, Jundiá, Ponte Alta, Turvo Baixo, São José e São Felipe; além de rótulas e; revitalização de diversas ruas municipais. O que comprova o comprometimento e competência de Turvo, diante da área de engenharia e obras.

 

Fonte: Assessoria de imprensa do vereador – Rafaela Costa Custódio