Search

Bolsas de 100% disponíveis na Unilasalle Araranguá

Benefício assistencial contempla mais de 20 cursos de Graduação online

A Universidade La Salle divulgou nesta terça-feira (21), a oferta de 498 bolsas de estudos integrais de 100%, direcionadas a candidatos ingressantes que se encontrem em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico. As inscrições vão até o dia 04/07, através das modalidades Enem e Vestibular Social.
Candidatos interessados em concorrer às vagas disponíveis devem inscrever-se através do hotsite https://bit.ly/bolsas_lasalle e seguir as orientações do Edital 066/2022.
Para o polo Araranguá, estão disponíveis 02 (duas) bolsas integrais de Graduação, para a modalidade 100% online, aplicáveis a qualquer um dos seguintes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de TI, Logística, Marketing, Matemática, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, História, Letras – Português, Pedagogia, Redes de computadores, Secretariado, Serviço Social e Teologia.

Edital 06/2022: https://bit.ly/edital_social_lasalle
Ingresso via ENEM: https://bit.ly/enem_social
Ingresso via Vestibular Social: https://bit.ly/vest_social

Dúvidas e mais informações através do telefone 48 3527.0130, no canal exclusivo do WhatsApp 48 9 8833-3560, ou no site https://bit.ly/bolsa_social_2022

Fonte: Comunicação Unilasalle Araranguá