Search

IFA de Araranguá é a única instituição do Estado a receber doação da Lebes

Uma iniciativa solidária da Loja Lebes beneficia 10 instituições filantrópicas, responsável pelo auxílio à crianças e adolescentes do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Através da campanha “Compre e Doe”, a IFA (Instituição Futuro Aprendiz) de Araranguá, é a única instituição do Estado a receber 3 mil peças de roupas infanto-juvenis doadas pela campanha, contemplando em torno de 200 a 240 crianças e adolescentes cadastrados na instituição. 

Segundo a diretora da IFA, Eduarda Destro, serão distribuídos kits para os alunos. “Estamos muito felizes com as doações. Montaremos kits que serão entregues aos nossos alunos do IFA Centro, do bairro Polícia Rodoviária e ao projeto social SCFV, que também será contemplado”, celebra. 

Nesta ação, àqueles que compraram a partir de duas peças, uma terceira foi doada a estas instituições, localizadas nos dois Estados do Sul do Brasil. Com o encerramento da campanha, que aconteceu entre os dias 2 a 15 de Maio, agora começaram as distribuições de aproximadamente 30 mil peças de roupas. 

As instituições que recebem as doações são:

  1. Hospital Santo Antônio – Porto Alegre/RS
  2. Instituto do Câncer Infantil – Porto Alegre/RS
  3. Hospital do Câncer de Caxias do Sul – Caxias do Sul/RS
  4. Associação Educativa Agostini – Passo Fundo/RS
  5. Centro de Formação São José – Santo Ângelo/RS
  6. Lar de Jesus – Pelotas/RS
  7. Saidan – Lajeado/RS
  8. Instituição Beneficente Lar de Mirian e Mãe Celita – Santa Maria/RS
  9. Associação Casa de Caridade Princesa – Tramandaí/RS
  10. Instituição Futuro Aprendiz – Araranguá/SC