Search

Novo alimentador da CEPRAG em Passo de Torres

A CEPRAG – Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande, de olho no crescimento de Passo de Torres, trabalha para ampliar sua capacidade de distribuição e melhorar a qualidade no fornecimento de energia elétrica no Centro e no litoral do município. Para atingir este objetivo a Cooperativa decidiu investir em um novo alimentador, que duplicará a capacidade de distribuição de energia para os mais de 9.800 consumidores do município.

Iniciada em Abril deste ano, a obra terá aproximadamente 7,5 quilômetros de rede 13,8 kV, 155 postes e cabos 336,4 AWG, num investimento total de R$ 1.377.078.90.

A expectativa é que a linha entre em operação no mês de Novembro para fazer frente ao aumento de consumo originado pela temporada de veraneio e também para atender novas ligações residenciais, comerciais e industriais.

Segundo o presidente Patrique Alencar Homem, a CEPRAG cumpre sua função social e garante energia para o desenvolvimento de Passo de Torres.

“A implantação desse alimentador dará maior capacidade no fornecimento de energia e também maior disponibilidade à rede de distribuição de energia. Com isso, irá eliminar os riscos de interrupções e garantir mais confiabilidade ao sistema”, finaliza

.