Search

ARARANGUÁ RECEBERÁ SHOW NACIONAL INSTRUMENTAL COM O GRUPO YANGOS

Com apoio da Administração Municipal de Araranguá, a Ara Produções através da Lei de Incentivo à Cultura, traz para Araranguá o show instrumental nacional com o Grupo Yangos, com participação do músico Ezequiel Dal Pozzo e banda.
O show será no palco central da cidade, aberto ao público e espaço reservado para pessoas com necessidades especiais e tradução simultânea em libras.
O evento será no sábado, dia 27, a partir das 19 horas, com entrada gratuita. Antes do show, todos presentes poderão acompanhar uma palestra (workshop) sobre os instrumentos musicais e sua importância para a música.
Estas apresentações têm incentivo do Governo Federal, através da Secretaria Especial do Turismo e é patrocinado pelas empresas: Basso.Pancotte & Cia Ltda, Bistek Supermercados Ltda, Fabrita Mineração Ltda, Fante Indústria de Bebidas, Intersul Distribuição de Produtos Veterinários Ltda, Madem S/A Indústria e Comércio de Madeiras e Embalagens, Maquinas Sazi Ltda, Móveis Civardo (Decibal), Nutrire Insdústria de Alimentos Ltda e Transportadora Silvestrin.