Informação de bastidores acabada de ser confirmada. O secretário de Planejamento de Araranguá deixa o cargo depois de 57 meses a frente da pasta.
Ele encaminhou à coluna uma nota em que confirma e detalha sua saída.
“É com um misto de gratidão e orgulho que deixo os cargos de Secretário de Planejamento Urbano, Turismo e Esportes, Indústria e Comércio, funções que tive a honra de exercer por 4 anos e 9 meses, além de 2 anos dedicados à Defesa Civil do Município de Araranguá.
Durante esse período, enfrentei desafios e celebrei conquistas que só foram possíveis graças ao esforço conjunto de uma equipe comprometida e ao apoio fundamental do prefeito Cesar Cesa (MDB), do vice-prefeito Tano Costa (MDB). E como também não posso deixar de mencionar, dos dedicados servidores públicos e, sobretudo, da comunidade araranguaense.
Junto ao meu Partido o MDB, a quem também agradeço, estive a frente em duas campanhas vitoriosas, onde com carinho, seguirei me dedicando a cada vez mais para fortalecê-lo.
Agradeço a todos que estiveram ao meu lado nessa jornada. Reforço que meu compromisso com Araranguá permanece firme e inabalável. O futuro nos aguarda e juntos, seguiremos avançando rumo a novas realizações.
Um abraço a todos e até logo”.
Emerson Heitor Almeida
Almeida irá se dedicar a vida empresarial e esportiva, onde faz parte da diretoria do Criciúma e tem filho atuando como jogador de futebol.
Já haviam deixado o governo este ano Diego Pires (União Brasil), Edemilson Machado (MDB) e Luciano Pires (União Brasil).